• Como Surgiu

    Em 1992, uma semana após o nascimento de sua primeira filha, Robson Lima é demitido de uma Multinacional de renome no mercado, e aos 26 anos experimenta sua habilidade nas vendas atuando como preposto.

    Em menos de dois anos inicia sua carreira como Representante Comercial vendendo três modelos de antenas. Devido a sua habilidade em Análise de Mercado, marcas que eram pequenas se tornaram fortes e competitivas e também coopera para o crescimento de grandes marcas dentro do território capixaba.

    Robson Lima e Ana Cristina Lima, sócia, dão origem à Lima Representações, em 03 de outubro de 2007, após 15 anos de experiência em vendas.

  • Missão

    Dar melhor forma aos quatro setores da cadeia comercial!

  • Visão

    A maioria dos empresários do comércio não possuem tempo para atender fornecedores, e isto se dá, normalmente, devido ao seu compromisso mais intenso com a saída de seus produtos, ao invés da entrada.

    Tendo observado isto por muitos anos, a Lima acredita que é possível reverter este desencontro de disponibilidade providenciando ferramentas que possibilitarão ao comerciante as compras virtuais.

    Dessa forma, uma solicitação de mercadorias pode ser feita a qualquer hora. Chamamos isto de Facilidade!